Júlio César diz que relatório de comissão mostra negligência do prefeito no caso dos uniformes


O vereador Júlio César Leme da Silva (PMDB) disse durante a sessão da Câmara de Cascavel, realizada na tarde de hoje (18), que o relatório da Comissão Interna de Investigação – criada pela Prefeitura para apurar as suspeitas de irregularidades envolvendo a compra de kits de uniformes escolares – comprova que houve negligência e irresponsabilidade por parte do prefeito Edgar Bueno (PDT). 

As declarações do peemedebista foram dadas uma semana após ele ter acesso ao resultado da investigação interna. Júlio César afirmou ter tomado conhecimento de todo o conteúdo e que o mesmo apenas confirma aquilo que ele havia destacado no início das denúncias. “Para nós fica claro que houve por parte do prefeito a negligência a irresponsabilidade de não ter tratado o assunto como tinha que ter sido tratado, mesmo depois de ter sido avisado e alertado por esta Casa”, disse Júlio.

De acordo com o vereador, questões como a exigência de capital social mínimo de 10%, o fato da cor do tênis entregue ser diferente da que constava no edital, foram contestadas pela comissão. “Os servidores reforçaram as irregularidades com mais de seis laudos”, afirmou. 

O caso é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF), Ministério Publico Estadual (MPE) e pela Polícia Federal.  

Maycon Corazza

DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.