Cascavel Futsal empata com Santos e não se classifica para semifinais da Liga Futsal


Não deu para o Cascavel Futsal. O Santos conseguiu empatar em 2 a 2 com a Serpente em jogo realizado no Ginásio da Neva, na noite desta terça-feira (04), e está classificado para as semifinais  da Liga Futsal 2011 (o time praiano havia vencido no jogo de ida e por isso tinha vantagem).  

O adversário dos santistas na próxima etapa será o Florianópolis Futsal, que eliminou o Marechal Rondon em jogo realizado ontem (03). Por ter melhor campanha na competição, o Santos tem direito de disputar o segundo jogo em casa. As datas dos dois confrontos serão divulgadas após o término das quartas de final.

De fora

Cerca de 300 torcedores do Cascavel Futsal foram impedidos de assistir a partida mesmo com ingresso comprado. A decisão foi tomada pela Polícia Militar com a justificativa de que era necessário garantir a segurança durante o jogo. A medida revoltou alguns torcedores que tiveram que ficar do lado de fora do Ginásio.

Maycon Corazza

DISCUSSION 1 Comment

One Response to : Cascavel Futsal empata com Santos e não se classifica para semifinais da Liga Futsal

  1. Perdeu gol demais, meu povo!
    Mas valeu o empenho. Pelo menos não deu vergonha de assistir e torcer ;)

    *Assistir em casa, porque se eu tivesse ingresso na mão e não pudesse entrar eu ia rodar a baiana também hehehehehehe :x

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.