Prefeitura de Cascavel corrige erro no banco de dados do Ministério da Saúde


A enfermeira Cláudia Gobbi não aparece mais lotada simultaneamente na Secretaria de Saúde de Cascavel e de São José dos Pinhais, no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES), um dos bancos de dados do Ministério da Saúde. O erro foi apontado pelo Ponto de Observação na semana passada.

A pesquisa foi realizada hoje (05), exatos oito dias depois da matéria publicada neste blog a respeito do caso. No resultado, Cláudia aparece como enfermeira apenas da Unidade de Saúde Cristal, onde realmente trabalha. A data de atualização, porém, está errada. Na semana passada constava que haviam atualizado as informações no dia 19/09/11, hoje a data de última atualização é 27/04/09.

Relembre

O blog descobriu que Cláudia havia pedido demissão em agosto da Unidade de São Salvador, em Cascavel, para assumir um concurso público no município da Região Metropolitana de Curitiba. Trabalhando na Unidade de Saúde Cristal, a enfermeira ainda aparecia como coordenadora da unidade de Cascavel, no CNES.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde de Cascavel afirmou que a enfermeira estava efetivamente desligada e que deveria ter ocorrido um erro no momento de efetuar a atualização dos dados referentes à Cascavel. 

Agora enfermeira aparece lotada apenas na Unidade Cristal





Há oito dias Cláudia estava lotada em São José dos Pinhais e Cascavel


Maycon Corazza

DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.