Marcon e Júlio Cesar protagonizam "discussão virtual"

Neste domingo (11), o secretário de Meio Ambiente, Luiz Carlos Marcon, e o vereador Júlio César Leme da Silva (PMDB), protagonizaram uma “discussão virtual”. Tudo começou após um comentário de Marcon no blog do colega Fernando Maleski, em que ele acusa o vereador da oposição de ser o responsável pelo blog “Política de Cascavel” e diz que entrará na Justiça contra o peemedebista. 

“Este blog [Política de Cascavel] foi criado no início de 2009, coincidentemente no começo da atual administração. O conteúdo do blog é só um. Matérias depreciativas ao atual governo e aos vereadores que não comungam com as idéias do blog e de seu autor. Como em política nada é segredo, bastou alguns telefonemas para descobrir quem é o “dono” do blog e quem faz as atualizações O dono é o vereador Julio Cesar Leme da Silva”, afirmou o secretário.

A acusação foi rebatida por Júlio César também na internet. A resposta foi postada como comentário, logo abaixo do texto de Marcon, e reproduzida no blog oficial do vereador. O peemedebista negou a acusação e disparou contra o secretário. “Em relação ao Blog em questão e as afirmações do Marconzinho, acho que ele deve buscar mesmo saber o que quiser quando sente-se ofendido. Cascavel é pródiga em panfletagem como os folhetins que foram usados em campanhas eleitorais para prejudicar candidatos, alguns inclusive, patrocinados pelo atual prefeito”, disse.

Marcon afirmou que  “entrarei com uma notificação judicial juntoa empresa Google – proprietário do blogspot – página que dá sustentação as infâmias ali postadas, para que diga, oficialmente, qual o número do IP e a operadora que dá sustentação a este blog apócrifo e infame”.  Na resposta, Júlio César disse que vai esperar a manifestação do Google para “responder as bobagens do Secretário que cuida do lixo em Cascavel”. 
 
Maycon Corazza

DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.