Tevez e Montillo podem pintar no Corinthians em 2012



O Corinthians já mira reforços para a temporada de 2012. O primeiro e grande interesse é no argentino Carlitos Tevez, ídolo da torcida. O jogador está afastado do Manchester City por uma série de indisciplinas no time inglês. Recentemente o argentino se recusou a entrar em campo em partida válida pela Liga dos Campeões e o técnico Roberto Mancini pediu seu afastamento.

Edu Gaspar - dirigente do Corinthians - está na Inglaterra para entre outras coisas, conversar com Kia Joorabchian, empresário do atleta. A informação que existe é que a proposta não precisará ser tão alta quanto a primeira (40 milhões de euros) para repatriar o atleta.

Outro interesse, de acordo com o jornal Diário de SP desta terça-feira, é no argentino Walter Montillo. O time paulista tem interesse de trazer o jogador para a disputa da próxima Copa Libertadores da América. Para isso, torce pelo rebaixamento do Cruzeiro, o que facilitaria a negociação, segundo o jornal. O Diário de SP afirma também que Montillo já foi sondado pela diretoria corintiana, mas a pedida –  R$ 20 milhões – assustou.

O Banco BMG - parceiro corintiano - pode contribuir no negócio, pois tem 20% dos direitos econômicos do meio-campista. A empresa também teria interesse no negócio pela possibilidade de expor o atleta na Copa Libertadores do próximo ano, que pode ser de Série B para os cruzeirenses. 


Pedro Sarolli

DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.