Marechal está fora da Liga Futsal; Cascavel tem jogo decisivo hoje no Ginásio da Neva


O Marechal Cândido Rondon foi eliminado, ontem (03), em casa, pelo Florianópolis, no jogo da volta válido pela Liga Futsal 2011. O Ginásio Ney Braga assistiu a segunda derrota para o time catarinense, dessa vez por 3x2. 

O time catarinense entrou com o objetivo de se defender e jogar nos contra-ataques. Abriu uma vantagem de 3x0 com dois gols de Duda e Renatinho. No restante do jogo o visitante só administrou, mesmo levando dois gols, de Dyego e Marcel. O Florianópolis aguarda o seu adversário da semifinal, que sairá hoje, do jogo entre Cascavel x Santos.

Aliás, o Cascavel Futsal tem uma missão complicadíssima para o jogo contra o Santos, às 19h30, no Ginásio da Neva. O time terá que reverter a larga vantagem do Alvinegro Praiano, que ganhou por 6x1 na última quarta feira. 

Os ingressos estão sendo vendidos nos Supermercados Muffatão Neva e o Muffatão West Side por R$ 30. A presença da torcida cascavelense é indispensável.

"Queremos que o nosso torcedor venha nos apoiar. Torcer por nós. Sabemos da importância deles e vai ser muito bom ver que estão acreditando no nosso trabalho" avalia o ala Caça
.
Para quem não puder ir ao Ginásio, a Catve transmitirá a partida ao vivo, a partir das 19h15.

Pedro Sarolli

DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.