Primeira observação!

O acesso ao Ponto de Observação está liberado.  Por isso, observe. Olhe com atenção. Examine. Fique bem informado. A proposta deste espaço é disseminar informação e pontuar o nosso ponto de vista a respeito do que acontece na política e na área esportiva de Cascavel. Queremos também saber o que você pensa e abrir espaço para a sua opinião. Este é um blog democrático, isento e compromissado com você internauta.

Na área política, vamos acompanhar a rotina de nossos vereadores, dos deputados de nossa cidade, do Executivo, enfim dos bastidores do Poder. O Ponto de Observação vasculhará as contas públicas, mostrando e apontando questões ilegais ou imorais (e/ou apenas ‘curiosas’). Teremos aqui liberdade para escrever sobre tudo e todos relacionados à política. O que tiver que ser dito, será. 

O esporte vai ser levado a sério no Ponto de Observação, dando uma atenção especial para a prática esportiva local. Além disso, análises e comentários sobre todo o mundo da bola serão frequentes. E de vez em quando, um quadrinho ou outro para descontrair. Seja bem-vindo, colega internauta! 

Maycon Corazza e Pedro Sarolli

DISCUSSION 2 Comments

2 Responses to : Primeira observação!

  1. Ivancley says:

    Parabéns pelo Blog, já ta nos favoritos!!

    Abraço

  2. Benvindos a blogosfera (ainda) democrática. Uma fronteira a ser explorada. Parabéns pela iniciativa e o Ponto já faz parte dos blogs parceiros do Sítio Coletivo http://sitiocoletivo.blogspot.com

    Abraço

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.