DEM realiza "macarronada democrática" na Associação da Rádio Capital

O DEM (Democratas) realiza uma “macarronada democrática” na próxima quarta-feira (21), na Associação das rádios Capital e CBN.  De acordo com uma página do evento criada no Facebook, o encontro tem como objetivo discutir assuntos referentes ao município. 

“Chega de fogos de artifício para comemorar a vitória da corrupção, chega de superfaturamento, chega de editais direcionados vamos dar um basta nessa farra com o dinheiro publico”, diz o texto publicado na rede social.

Um dos organizadores do evento é o designer Thiago Francisco Moreira Branco, que há pouco tempo resolveu se filiar ao partido presidido localmente pelo comunicador Valdomiro Cantini. Thiago ficou conhecido após realizar protestos contra a corrupção. No início, o jovem se dizia apartidário, mas recentemente mudou o discurso e resolveu ser um “democrata”.

Texto publicado no Facebook:

"A galera uma boa macarronada democrática para comermos e discutirmos assuntos referente à nossa cidade e os últimos acontecimentos precisamos debater oque vem acontecendo e nos organizarmos para acabar com isso. Chega de fogos de artificio para comemorar a vitória da corrupção, chega de superfaturamento, chega de editais direcionados vamos dar um basta nessa farra com o dinheiro publico, enquanto você paga impostos e eles desviam dinheiro crianças como no lar dos bebes e outros lares similares sofrem por falta de alimentação educação apropriada e com o descaso da sociedade vamos fazer um futuro melhor para essas crianças para que a violência e a corrupção não prevaleçam. A MUDANÇA ESTA EM NOSSAS MÃOS. A ENTRADA É GRATIS."

Maycon Corazza

DISCUSSION 4 Comments

4 Responses to : DEM realiza "macarronada democrática" na Associação da Rádio Capital

  1. Mariana says:

    Olha, acho que ele tem chance de ser eleito vereador. Está acentuando tão bem quanto a atual legislatura.

  2. É o mesmo rapaz que dizia nos programas do Cantini que não tinha envolvimento com o "G-10", grupo composto por 10 partidos, entre eles o DEM, ou PSD, ou seja lá qual for a sigla?

  3. Ele mesmo, Júlio. O Thiago apareceu no cenário político durante a polêmica envolvendo os uniformes escolares. No início se dizia apartidário, mas conforme este blog revelou alguns dias atrás, o designer resolveu se filiar ao DEM e deve ser candidato a vereador no ano que vem. Ass: Maycon Corazza.

  4. Bããhh... as voltas que o mundo dá!!! Abraço Maycon

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.