A estreia de Adriano


Hoje, 9 de outubro, o Imperador voltou aos gramados. Contratado em março pelo Corinthians, o atacante estreiou depois de estar há mais de seis meses no clube, no jogo em que o Timão venceu o Atlético-GO por 3x0 e retomou a liderança do Brasileirão. A última partida dele foi pela Roma, no clássico contra a Lazio. Além disso, o carioca não marca um gol desde o dia 21 de maio de 2010.

Os mais de 36 mil corintianos presentes no Pacaembu, viram Adriano entrar aos 34 do segundo tempo, jogando quase 15 minutos. Correu, deu alguns piques e também deu sinais que ainda falta muito para voltar a velha forma. Em falha da zaga atleticana, o peruano Luis Ramirez - que também voltou ao time depois de se recuperar de uma fratura no pé - ganhou a bola e ficou cara a cara com o goleiro Márcio. Adriano vinha acompanhando a jogada e pediu a bola. Ramírez não foi fominha e tocou para a chegada do camisa 10 do Corinthians. Era o gol de Adriano, o gol da redenção. Pena que o zagueiro do Dragão foi mais rápido e chegou antes, impedindo a chance de Adriano estreiar com um gol.

"A estreia foi boa. Devagarzinho eu vou chegar na condição ideal. Como falei, não tinha condições de jogar, mas foi gratificante sentir que a torcida do Corinthians acredita em mim", comentou o atacante.

Resta aos corintianos torcerem para Adriano entrar no ritmo logo. Ele pode ser o coelho da cartola, o diferencial para a conquista do Brasileirão 2011.


Pedro Sarolli

DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.