Chico Menin é pré-candidato a prefeito de Cascavel


O ex-prefeito de Santa Tereza do Oeste, Chico Menin (PPS), se lançou pré-candidato a prefeito de Cascavel, nesta manhã (29), durante coletiva de imprensa realizada no diretório municipal do partido. A decisão de Menin acontece depois de muita especulação em torno do seu nome.

De acordo com o político, a decisão foi tomada tendo como base uma pesquisa eleitoral realizada em Cascavel e em Santa Tereza. “Eu estou totalmente fora da mídia de Cascavel, totalmente prejudicado pelas campanhas dos adversários e mesmo assim tive um bom resultado”, disse.

Menin afirmou que conversou com alguns políticos locais como o deputado estadual Leonaldo Paranhos (PSC) e o deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB) antes de tomar a decisão. Segundo ele, a possibilidade de uma parceria com outros projetos políticos não está descartada. 

 “Continuarei meu projeto em Cascavel, por aqui nós temos um projeto de futuro que não vai ser só do PPS e do Chico Menin. Estou me lançando pré-candidato mas isso não impede que possamos avaliar projetos de outros partidos”, disse Menin.

Em 2008, o ex-prefeito de Santa Tereza surpreendeu ao fechar a eleição em terceiro lugar com 17% dos votos válidos (25.515). No ano passado, Menin foi candidato a deputado estadual e, mesmo sem conseguir ser eleito, foi bem votado.

Leia também: Jornalista denuncia no Facebook calote de Chico Menin na última eleição.

(Atualizado: 23h40min)

Maycon Corazza

DISCUSSION 3 Comments

3 Responses to : Chico Menin é pré-candidato a prefeito de Cascavel

  1. Mais interessante que o lançamento da candidatura, foi esse desabafo. Jornalista sofre na mão da picaretagem... http://www.jeffersonlobo.com.br/?p=2314

  2. Grande Júlio, eu li a matéria no blog do colega Jeferson Lobo e realmente vale muito mais que a candidatura "factóide" do tal Menin. Inclusive, vou colocar um link para a notícia no blog do Lobo. Abraços. Ass: Maycon Corazza

  3. Ivancley says:

    Esse não ganha nem pra presidente de bairro!!

Leave a Reply

Seguidores

Ponto de Observação - Maycon Corazza e Pedro Sarolli. Tecnologia do Blogger.